TERMOS DE USO
Para que possamos efetuar as compras de seus produtos favoritos aqui em nosso site, precisaremos dos dados de seu cadastro. Após a compra, enviaremos a você, via e-mail, as informações sobre a compra efetuada. A casa Maria Magnólia poderá eventualmente, enviar a você e-mails informativos de novos serviços e produtos, desde que nos limites das condições de privacidade deste Termo.
Nossos Deveres e Isenções
A Casa Maria Magnólia se compromete a entregar o produto conforme escolhido pelo cliente em nosso site, em perfeitas condições. Os produtos serão oferecidos conforme a disponibilidade em estoque ou mediante a encomenda, entrando em contato pelos nossos canais de atendimento.
A Casa Maria Magnólia se compromete a manter as informações e materiais contidos no site corretos e sempre atualizados. No entanto, por descuido, incorreções ou omissões relacionadas à descrição dos produtos, preços e disponibilidade, podem eventualmente ocorrer. A loja online se reserva o direito de corrigi-los, modificá-los e atualizar as informações sem comunicação prévia. Esta norma nunca irá contra os limites éticos da empresa.
A Casa Maria Magnólia não se compromete a comunicar eventuais falhas no sistema operacional, mas dedicaremos os nossos melhores esforços para evitar a queda do nosso sistema.
Nem todos os produtos apresentados em nossas mídias, estão disponíveis para compra na loja online, alguns podem estar disponíveis em apenas em lojas físicas ou por meio de encomendas. As informações sobre preços e disponibilidade de produtos estão sujeitas a alterações. Os preços na loja online podem estar diferentes dos praticados em nossa loja física, em casos como, promoções e ofertas, por exemplo.
Os seus Deveres
Ao efetuar o cadastro, você se compromete a fornecer informações verdadeiras e atualizadas sobre sua pessoa, endereço e contato, bem como a manter tais informações atualizadas. Você assume todo o ônus e responsabilidade decorrentes de seus atos no site da Casa Maria Magnólia, respondendo, ainda, pelos atos que terceiros possam vir a praticar em seu nome, por meio do uso de seu login e senha.
COMO COMPRAR
Comprar na loja online da casa Maria Magnólia é fácil. Você pode encontrar os produtos navegando pelo Menu, pelo campo de Busca ou ainda, pelos destaques.
Pelo Menu, você tem uma navegação por categorias. Pela Busca é possível fazer uma pesquisa direta e encontrar várias sugestões de acordo com o termo escolhido. Após navegar nas várias categorias e escolher o produto, você vai encontrar informações técnicas dos produtos e cuidados sobre as peças.
Para finalizar a compra, clique no botão Incluir na cestinha e na sequência em Finalizar Compra. Após a finalização, siga os procedimentos de cadastro e pagamento.
Quer ver mais produtos? É só clicar em Continuar Comprando, navegar mais e, se quiser, insira ainda mais itens na sua cestinha. Você terá a opção Ver Cestinha ou Finalizar Compra.
PAGAMENTO
Nos preços dos produtos indicados no site não estão incluídas as tarifas que correspondem ao envio dos produtos (frete), que serão informadas no momento da conclusão do seu pedido. Todos os serviços contratados através do site deverão ser pagos através da plataforma de pagamentos disponível, que concede meios de pagamento e ferramentas de segurança e antifraude, ou por depósito em conta. A Casa Maria Magnólia não tem acesso às informações fornecidas por seus usuários fora do site.
Qual é o valor do frete?
O valor varia de acordo com o produto escolhido e o local de entrega. O mesmo será indicado durante a compra, antes da finalização do pedido.
Qual é o prazo de entrega?
O prazo de entrega varia de acordo com a cidade, o estado e o tipo de frete escolhido na hora da compra.
A liberação pela administradora do cartão pode demorar até 48 horas. Compras feitas e aprovadas até a meia-noite serão despachadas no dia seguinte, em caso de dia útil. Pedidos feitos aos sábados, domingos ou feriados serão despachados no primeiro dia útil subsequente à autorização da administradora do cartão de crédito ou instituição financeira.
Todos os produtos transportados são embalados com muito cuidado e a entrega será feita conforme o prazo determinado pelos Correios ou transportadora para o CEP da região, exceto produtos feitos sob encomenda, que possuem um prazo maior, devido o feitio da peça.
As entregas são efetuadas pelos Correios ou uma transportadora contratada e seus agentes, portanto podem ocorrer pequenos atrasos com relação ao prazo previsto, sobre os quais o site não tem gerência direta. Neste caso, entraremos em contato para avisá-lo sobre o ocorrido.
Não é possível agendar o horário e data de entrega de seus pedidos, cabendo ao cliente acompanhar o roteiro de entrega por meio do link de status de pedido.
CUIDADOS NA HORA DE COMPRAR:
Para sempre ter uma ótima experiência de compra na Casa Maria Magnólia, o cliente deve ficar atento às dicas abaixo:
Ler com atenção a descrição e ficha técnica dos produtos;
Conferir a cor, modelo e tamanho do produto antes do fechamento de seu pedido de compra;
Guardar sempre a Nota Fiscal. Ela é a garantia do produto;
É importante que o cliente confira sempre sua mercadoria no ato da entrega realizada pelo transportador. Se ocorrer qualquer das hipóteses descritas a seguir, o cliente deve recusar o recebimento do produto:
Embalagem aberta ou avariada, produto avariado, produto em desacordo com o pedido, falta de acessórios. Se, ainda assim, o cliente receber o produto, deverá entrar em contato conosco pelo Atendimento em até 72hs do recebimento. Nós iremos te atender e resolver o problema da melhor forma possível.
Meu pedido ainda não chegou. O que devo fazer?
Se você não recebeu o seu pedido após o prazo máximo de entrega informado, por favor, entre em contato conosco pelos canais de atendimento, informando a data de compra, o número do seu pedido ou CPF, seu nome, endereço e telefone. Nós iremos te atender e resolver o problema da melhor forma possível.
TROCAS E DEVOLUÇÕES:
Se você comprou o produto, mas ao recebê-lo não ficou satisfeito e deseja fazer a substituição por outro item, a política de troca e devoluções da Casa Maria Magnólia é bastante flexível: Aceitamos devoluções por qualquer motivo em até 07 (sete) dias corridos após o recebimento do seu pedido, e trocas até 30 dias, conforme ditam as normas do CDC (Código de defesa do Consumidor). Porém, você deve seguir as instruções abaixo:
Condições gerais:
O custo do frete de troca da compra é por conta do cliente;
Você pode trocar sua compra por qualquer outro produto disponível no site;
A escolha de um novo produto deverá limitar-se ao valor da mercadoria original. Caso haja diferença, o pagamento deverá ser feito através de depósito bancário.
A solicitação de troca deve ser feita em até 30 (trinta) dias corridos, contados da data do recebimento da mercadoria. Solicitações recebidas após esse prazo não serão aceitas;
As peças não podem ter sido lavadas e nem usadas, não podem ter odores e nem manchas;
O produto deverá ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de sua etiquetas e tags originais da Maria Magnólia;
É necessário a nota fiscal eletrônica (DANFE) ou uma cópia dela.
A mercadoria deverá ser enviada em até 30 dias após o recebimento do produto para o endereço de origem, sendo previamente comunicada através de nosso e-mail ou canais de atendimento.
Após o despacho da mercadoria a ser devolvida, o cliente deverá informar através do e-mail, o número do rastreamento dos Correios para controle;
O novo produto só será despachado após o recebimento do produto a ser trocado.
Vale lembrar:
Caso a Casa Maria Magnólia entenda que o produto devolvido não se enquadra nos critérios acima, o site fica dispensado de aceitar a devolução ou fazer a troca. A Casa Maria Magnólia poderá, então, reenviar o produto a você sem consulta prévia, acompanhado da justificativa do motivo da recusa.