Se você comprou o produto, mas ao recebê-lo não ficou satisfeito e deseja fazer a substituição por outro item, a política de troca e devoluções da Casa Maria Magnólia é bastante flexível: Aceitamos devoluções por qualquer motivo em até 07 (sete) dias corridos após o recebimento do seu pedido, e trocas até 30 dias, conforme ditam as normas do CDC (Código de defesa do Consumidor). Porém, você deve seguir as instruções abaixo:
Condições gerais:
O custo do frete de troca da compra é por conta do cliente;
Você pode trocar sua compra por qualquer outro produto disponível no site;
A escolha de um novo produto deverá limitar-se ao valor da mercadoria original. Caso haja diferença, o pagamento deverá ser feito através de depósito bancário.
A solicitação de troca deve ser feita em até 30 (trinta) dias corridos, contados da data do recebimento da mercadoria. Solicitações recebidas após esse prazo não serão aceitas;
As peças não podem ter sido lavadas e nem usadas, não podem ter odores e nem manchas;
O produto deverá ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de sua etiquetas e tags originais da Maria Magnólia;
É necessário a nota fiscal eletrônica (DANFE) ou uma cópia dela.
A mercadoria deverá ser enviada em até 30 dias após o recebimento do produto para o endereço de origem, sendo previamente comunicada através de nosso e-mail ou canais de atendimento.
Após o despacho da mercadoria a ser devolvida, o cliente deverá informar através do e-mail, o número do rastreamento dos Correios para controle;
O novo produto só será despachado após o recebimento do produto a ser trocado.
Vale lembrar:
Caso a Casa Maria Magnólia entenda que o produto devolvido não se enquadra nos critérios acima, o site fica dispensado de aceitar a devolução ou fazer a troca. A Casa Maria Magnólia poderá, então, reenviar o produto a você sem consulta prévia, acompanhado da justificativa do motivo da recusa.